quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Concorrência Fraca

- E ai?
- Minha é a vingança e a represália.
- Então...
- O dia da ruína se aproxima, e as coisas que lhes hão de suceder se apressam a chegar.
- Agora teria sido bom.
- Dirá: “Onde estão os seus deuses, a rocha em que se refugiavam, que comiam a gordura dos sacrifícios, bebiam o vinho da libação?
- Olhando daqui eles parecem muito bem.
- Eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu curo; e não há quem possa livrar da minha mão.
- Então, não seria a hora de alguma ação? Not too fancy, you know, but alguma coisa?
- Se eu afiar a minha espada fulgurante, e a minha mão travar do juízo, então retribuirei vingança aos meus adversários, e retribuirei aos que me odeiam.
- Era disso que eu tava falando.
- Vingarei o sangue dos meus servos; aos seus adversários retribuirei vingança.
- Eu já disse que eles parecem bem, não disse? ...Sua sorte é que a concorrência é muito fraca.

Nenhum comentário: